Página inicial > Últimas notícias > Projeto Intercâmbio de Conhecimentos abre Inscrições para reforço em fundamentos de matemática no IEA

• Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 18h37
  • Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 16h01

Estão abertas de 09 a 12 de setembro de 2019 as inscrições para o curso gratuito de reforço em Fundamentos de Matemática, promovido pelo projeto de extensão "Intercâmbio de Conhecimentos: Fundamentos de Matemática e Curso Básico de Autocad", sob a coordenação da professora Drª. Cláudia Queiroz de Vasconcelos.

ART ENGENHARIA2019.4 2pPodem participar do curso a comunidade em geral de Santana do Araguaia, alunos do ensino médio, e discentes do IEA.

As inscrições podem ser realizadas no site SIGEventos da Unifesspa ou no Laboratório de Informática do IEA/ UNIFESSPA, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, localizado na Rua Geraldo Ramalho, 33 – Centro.

Para as inscrições serão necessários os seguintes documentos: RG, CPF e Certificado do Ensino Médio (comunidade); RG, CPF e Declaração que está cursando o Ensino Médio (alunos do ensino médio); RG, CPF e Atestado de Matrícula (alunos do IEA).

O curso acontecerá duas vezes na semana, nas terças-feiras e sextas-feiras das 9h ás 12h, no IEA.  O Curso terá duração de três meses (17/09 a 13/12/2019) e no final os alunos receberão certificado com carga horária de 54 horas.

Colaboradores: Prof. MSc. Leonardo Carlos Barbosa, Prof. MSc. Carlos Maviael de Carvalho, Prof. Esp. Osmar Thalles Borges de Oliveira, Prof. Abelardo da Silveira, Samuel da Silva Sousa, Emisvaldo Pereira da Silva e Valdineia Rodrigues Lima.
Bolsista PIBIC/FAPESPA: Jhonas Veras de Sousa.