Página inicial > Últimas notícias > Abertas as inscrições do Concurso para Criação de Logomarca do Escritório Modelo De Engenharia Civil (Emec) do IEA

• Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 19h35
  • Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 16h01

CARTAZ DE CONCURSO DESENHO 12A Coordenação do Escritório Modelo de Engenharia Civil (EMEC) do Instituto de Engenharia do Araguaia – IEA/Unifesspa, no uso de suas atribuições, torna público o concurso para a escolha da sua logomarca, conforme Normas estabelecidas no Edital nº 001/2019.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 25/10 a 22/11/2019. Podem participar do concurso discentes de graduação e pós-graduação, técnicos administrativos e docentes, exceto os membros da Comissão Avaliadora e da Comissão Organizadora do concurso.

A proposta de criação deverá ser inédita e considerar os seguintes princípios: Identidade, que deve refletir o princípio do EMEC; Autenticidade e Expressividade.

Os três primeiros colocados receberão certificado de participação e menção honrosa, no qual será registrada a ordem de classificação do concurso. A proposta classificada em primeiro lugar será premiada com uma quantia de R$ 300,00 (trezentos reais), assim como uma Caixa Acústica PHT80, marca Philco, conectividade sem fio.

Os resultados de todas as fases serão divulgados no Site Institucional do IEA e da Engenharia Civil.

Confira aqui o Edital atualizado do concurso!