Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > O IEA realizará a II Semana Experimental e II Feira de Projetos

O IEA realizará a II Semana Experimental e II Feira de Projetos

• Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 15h39
  • Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 15h58
  • Acessos: 456

CARTAZ II FEIRA DE ENGENHARIAvsFinal 1O Instituto de Engenharia do Araguaia (IEA) da UNIFESSPA promove, no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, em Santana do Araguaia (PA), a  II Semana Experimental e II Feira de Projetos, que tem por objetivo fomentar o conhecimento e as especificidades profissionais, assim como, extrapolar os muros da universidade, convidando a sociedade de Santana do Araguaia a fazer parte do cotidiano universitário, mediante a troca de experiências e relatos de requisitos, possibilidades e desafios vivenciados no mercado construtivo.

Com o tema “Os desafios e possibilidades do exercício profissional”, o evento contará com palestras, visitas técnicas, sessão técnica e oficinas.  As inscrições serão realizadas somente no dia do evento.

A coordenadora do evento, professora Dra. Cláudia Queiroz de Vasconcelos, destaca que a atividade tende a ser no formato de evento científico, para que os discentes tenham a oportunidade de experimentar a situação de apresentar e defender seus trabalhos para um público externo e interno do IEA, seja estudos preliminares, seja propostas de intervenção desenvolvidos pelas turmas 2019 de Engenharia Civil e de Arquitetura e Urbanismo, no período 2019/4.

Confira a programação

PROGRAMAÇÃO DA II SEMANA EXPERIMENTAL E II FEIRA DE PROJETOS

1º Dia: 09/12 (segunda-feira)

9h

Credenciamento

15h

Oficina ou Curso I: Introdução à Estatística no Excel – Prof.ª Dr.ª Cristiane Johann Evangelista e Prof. Dr. Dilson Henrique Ramos Evangelista (UNIFESSPA/IEA)

10h

Abertura Institucional

Mesa de Abertura: Direção, Coordenadores dos Cursos e Líder do GPUSC/CNPq

10h30

Palestra de Abertura: “Construção do currículo e a atuação profissional” – Prof. MSc. Mateus Gonçalves de Oliveira (GPUSC/CNPq | UNIFESSPA/IEA).

16h

2º Dia: 10/12 (terça-feira)

9h

Visita Técnica: Canteiro de Obras do Laboratório do IEA – Eng. Civil Douglas (Convidar profissional para mostrar na prática do exercício profissional)