Página inicial > Últimas notícias > IEA: Seleção de apoiador(a) bolsista para o projeto “PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET) - COVID-19: O Impacto Subestimado da Pandemia na Saúde Mental da Comunidade Universitária”

• Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 19h32
  • Última atualização em Sábado, 02 de Outubro de 2021, 14h13

Seleo Monitores 14O Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Engenharia Civil (PET/ECV) através do projeto de pesquisa “Programa de Educação Tutorial (PET) - Covid-19: O impacto subestimado da pandemia na saúde mental da comunidade universitária”, sob coordenação do Prof. Dr. Roberto Bernardo da Silva está com inscrições abertas entre 01 e 04 de outubro de 2021 para seleção de 1 discente remunerado (R$ 400,00/mês) + cadastro reserva.

O projeto de pesquisa intitulado “Programa de Educação Tutorial (PET) - Covid-19: O impacto subestimado da pandemia na saúde mental da comunidade universitária” tem por finalidade investigar o impacto da pandemia na saúde mental da comunidade universitária do IEA/UNIFESSPA.

Poderá participar do processo seletivo do EDITAL PROPIT 09/2021 - PIBIC/FAPESPA o discente regularmente matriculado na Unifesspa, que atenda aos seguintes requisitos:

• Está regularmente matriculado(a);
  • Ter disponibilidade de 12 horas semanais para desenvolver as atividades do Programa;
  • Tenha cursado, pelo menos, dois períodos de seu respectivo curso de graduação (esta exigência se aplica apenas para os(as) discentes bolsistas); os(as) discentes que desejarem se inscrever para vagas de atuação voluntária poderão estar em qualquer momento do curso;
  • Apresente um índice de rendimento geral considerado satisfatório pela Comissão de Seleção, o qual não poderá ser menor que 5,0;
  • Preferencialmente, possua computador e link de internet compatível com as atribuições das funções exercidas em regime remoto;
  • Preferencialmente, possua experiência com o uso do computador, internet, ferramentas digitais tais como Turma Virtual do SIGAA, Aplicativos da Plataforma GSuite for Education (email, chat, meet, doc, entre outros) e Conferência Web/RNP, e outros meios de ensino remoto e demais recursos de informática;
  • Para participar como discente bolsista, o(a) discente não deverá receber remuneração em função de Bolsa Estágio ou de qualquer Programa vinculado à Unifesspa ou agências externas de fomento, podendo acumular somente 1 (um) auxílio do Programa Permanência da Unifesspa se for discente de curso na modalidade regular e 2 (dois) auxílios se for de cursos na modalidade intervalar; Caso seja constatado recebimento indevido da bolsa por acúmulo irregular, o discente bolsista deverá ressarcir os valores ao erário.

Para fazer a inscrição o discente deverá enviar os documentos descritos abaixo via e-mail: (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o título “Inscrição – discente Remunerado – Programa de Educação Tutorial (PET/ECV).

• Ficha de inscrição(Obrigatório - Eliminatório);
  • Declaração de disponibilidade de tempo(Obrigatório - Eliminatório);
  • Histórico escolar atualizado (Obrigatório - Eliminatório);
  • Documentos para comprovação de origem escolar (rede pública) ou para comprovação de renda familiar (Obrigatório - Eliminatório);
  • Currículo Lattes atualizado (Opcional – Classificatório).

Outras informações sobre o Processo Seletivo podem ser acessadas no EDITAL PROPIT 09/2021 - PIBIC/FAPESPA.

Confira o cronograma:

01 a 04/10/2021

Até às 23h59min do dia 04/10/2021.

Inscrições até às 23h59min.

05/10/2021

A partir das 08h00min.

Homologação das inscrições e horários das entrevistas.

06/10/2021

Período Matutino / vespertino.

Analise da documentação e entrevista online.

Via: Plataforma Google Meet ou Whatsapp.

07/10/2021

Período Matutino.

Publicação do Resultado preliminar.

08/10/2021

Período Matutino.

Publicação do Resultado final.