Página inicial > Últimas notícias > Instituto de Engenharia do Araguaia Recebe Nota 4 do MEC para Curso de Engenharia Civil

• Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 08h43
  • Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2023, 11h39

NOTA 4

O Instituto de Engenharia do Araguaia, de Santana do Araguaia, acaba de receber uma excelente notícia que enche de orgulho a comunidade acadêmica. O curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, obteve a nota 4 na avaliação realizada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), atestando a qualidade e comprometimento dos docentes, taes, discentes e de toda a equipe envolvida.

A conquista dessa nota é um testemunho do trabalho árduo e dedicado de todos os que fazem parte deste curso. Os docentes, verdadeiros pilares do ensino superior, dedicaram horas incansáveis para proporcionar uma educação de excelência, guiando os alunos rumo ao sucesso acadêmico.

Não podemos deixar de agradecer aos discentes que, com seu empenho, dedicação e paixão pelo aprendizado, contribuíram significativamente. O comprometimento dos estudantes é uma parte essencial do sucesso de qualquer curso, e o Instituto de Engenharia do Araguaia tem muito a se orgulhar de seus alunos.

A coordenação do curso, juntamente com a direção do instituto, desempenhou um papel fundamental na busca constante por melhorias. Eles têm liderado com visão e determinação, buscando sempre elevar o nível de ensino e proporcionar oportunidades valiosas para os alunos.

Não podemos esquecer a colaboração e o apoio da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), CPA (Comissão Própria de Avaliação) e PROEG (Pró-Reitoria de Ensino de Graduação) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. Sua parceria tem sido fundamental para o crescimento e desenvolvimento do curso.

Por fim, gostaríamos de estender nossos agradecimentos à Faculdade de Tecnologia (FATEC) por seu apoio contínuo e colaboração, fortalecendo ainda mais o ensino de Engenharia Civil na região.

Esta conquista é uma celebração de trabalho árduo, dedicação e compromisso com a educação de qualidade. Estamos ansiosos para continuar nossa jornada de excelência acadêmica e contribuir positivamente para a formação de engenheiros civis competentes e talentosos.

O Instituto de Engenharia do Araguaia agradece a todos que tornaram possível a obtenção dessa nota 4 pelo MEC e está comprometido em continuar elevando o padrão de ensino e aprendizado na região.